Utiliza a nossa APP e fica sempre a par de todas as noticias do FC Porto

Faz agora o download na

Nao pretendo instalar a app. Pretendo continuar a ver as noticias no website
Home Modalidades Enorme vitória da W52-FC Porto no Alto da Senhora da Graça! Incrível!
Enorme vitória da W52-FC Porto no Alto da Senhora da Graça! Incrível!

Enorme vitória da W52-FC Porto no Alto da Senhora da Graça! Incrível!

0
0

A equipa da W52-FC Porto partia para a etapa de hoje com uma liderança bicéfala repartida por Rui Vinhas e Gustavo Veloso.

A mítica chegada á Senhora da Graça foi bastante disputada. Logo no inicio da ascensão, Johny Brandão da Efapel disferiu um forte ataque prontamente respondido pelo portista Gustavo Veloso.

Brandão atacou imenso, atacou sem parar e no mano a mano com o ciclista do FC Porto, parecia mais forte.
Mas Veloso lançou o contra ataque, mostrando ao adversário que também estava com forças para chegar na frente no alto da Senhora da Graça.

Aproveitando a marcação cerrada entre os dois candidatos, Daniel Silva do Boavista decidiu procurar a vitória na etapa e foi embora adquirindo vantagem sobre o duo de favoritos.

Mas lá atrás a equipa da W52-FC Porto começou a trabalhar fortemente na perseguição dos 3 homens da frente (incluindo Veloso) na defesa do camisola amarela Rui Vinhas. Mas perseguição não se revelou capaz de anular a fuga.

No último Kilómetro, a parte mais dura da subida, Gustavo Veloso lançou-se ao ataque ferozmente, chegou nos ultimos 200 metros ao homem do Boavista e venceu no Alto da Senhora da Graça!

Apesar da enorme vitória de Veloso, destaque para Rui Vinhas que perdeu apenas 40 segundos face ao colega de equipa e mantêm uma vantagem de cerca de 2:30 na liderança da geral