Noticias

Lima falado para Dragão, mas o zerozero sabe que não existe negociação

O avançado Lima, atualmente a atuar no Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos, é esta segunda-feira apontado pelo jornal A Bola como possível reforço do FC Porto durante este mês de janeiro. Ora, o zerozero está em condições de avançar que a possibilidade não está em cima da mesa e que não existe qualquer tipo de negociação a decorrer entre o jogador e o clube portista.

O empresário do jogador revelou ao zerozero que Lima está efetivamente em Portugal onde foi operado recentemente. Trabalhou na semana passada no Seixal, centro de treinos do Benfica, e assistiu na terça-feira ao jogo Benfica x Vizela no Estádio da Luz.

É também verdade que o jogador esteve presente num almoço onde estava Alexandre Pinto da Costa, juntamente com outras pessoas, na cidade do Porto, mas em nenhum momento foi abordada a possibilidade de Lima reforçar o FC Porto.

Lima passou vários anos em Portugal e notabilizou-se ao serviço do Benfica. Entre 2012 e 2015 o avançado brasileiro, de 33 anos, apontou 70 golos ao serviço dos encarnados. Venceu por duas vezes a Liga Portuguesa e ainda uma Taça de Portugal.

Fonte: zerozero.pt

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com