Declarações Modalidades

“Noto um grande espirito de equipa” – Pinto da Costa

Pinto da Costa surpreendeu os corredores da W52-FC Porto, esta manhã, ao aparecer para tomar o pequeno-almoço no hotel em Fafe onde a equipa de Gustavo Veloso estava instalada antes da terceira etapa da Volta a Portugal, que hoje liga Montalegre a Macedo de Cavaleiros, tendo 158,9 quilómetros

O presidente do FC Porto telefonou a Adriano Sousa, principal patrocinador da equipa, e este levou-o ao hotel onde se encontravam os corredores. Pinto da Costa tomou o pequeno-almoço juntamente com Adriano Sousa, o diretor-desportivo Nuno Ribeiro e o diretor Maximino Pereira, com os oito ciclistas na mesa do lado e por sinal na mesma sala onde também comiam os corredores da Efapel, que têm Daniel Mestre de camisola amarela vestida.

“Estou a gostar muito”, disse Pinto da Costa a O JOGO sobre o desempenho da formação de Gustavo Veloso na Volta a Portugal, revelando o que mais lhe tem agradado: “Sobretudo noto que existe um grande espírito de equipa, muito companheirismo. Há respeito para com quem dirige, mas ao mesmo tempo uma grande amizade entre todo o grupo.”

Antes de ir ao autocarro desejar uma boa etapa aos corredores, Pinto da Costa explicou ainda, em exclusivo a O JOGO, que ter W52-FC Porto e Efapel juntas num mesmo hotel não o surpreende: “Não sei qual é o espanto disso, é normal no ciclismo. Não é comum nas outras modalidades, mas esta é uma prova especial. Fora do palco do jogo não são inimigos, são companheiros de profissão e é salutar que exista este convívio.”

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com