Declarações

“Sinto que estamos a iniciar um novo ciclo de conquistas”

Na página que assina na “Dragões”, diz sentir que está a iniciar um novo ciclo de conquistas

Pinto da Costa deixou uma mensagem de otimismo na página que assina na “Dragões”, mas não se esqueceu de voltar a apontar o dedo às arbitragens.

“Vamos entrar num novo ano e sinto que estamos a iniciar um novo ciclo de conquistas no FC Porto. Apesar de todos os obstáculos que procuram colocar-nos sempre no caminho e que ainda no último jogo em casa com o Chaves voltaram a ficar bem evidentes, a nossa equipa de futebol está a dar uma grande resposta e na segunda metade da época estaremos prontos a competir com os nossos adversários e todos os outros que surjam”, escreveu, apelando à união de todos.

“Não posso, por tudo o que tem acontecido nos jogos da nossa equipa, deixar de dar uma palavra de incentivo ao treinador, jogadores e todos os que diariamente trabalham no futebol. Só um grupo muito unido e ambicioso consegue resistir a tantas emboscadas traiçoeiras e esse capital ninguém conseguirá destruir. Vamos jogar, como sempre, para ganhar, com a certeza de que os nossos jogadores vão continuar a deixar tudo no campo e se os jogos se decidirem apenas por quem os deve decidir, vamos ter condições para chegar ao lugar que queremos”, frisou.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com