Home Declarações “Todos juntos, vamos conseguir grandes coisas”
“Todos juntos, vamos conseguir grandes coisas”

“Todos juntos, vamos conseguir grandes coisas”

0
0

Herrera agradeceu aos 28 mil adeptos que marcaram presença no Dragão, para o treino do FC Porto.

Foram 28 mil os adeptos que marcaram presença no Dragão para o treino do FC Porto. Depois da sessão, Herrera deixou um agradecimento. “Muito felizes, agradecidos pelo apoio dos adeptos que aqui vieram. É muito importante para nós esse apoio, para ter essa força e ânimo que nos dão. A equipa desfruta disso e agradece. Com essa união que sentimos dos adeptos, todos juntos, vamos conseguir grandes coisas. O importante é estarmos unidos e conseguir o objetivo que todos querem, que é sermos campeões. Vamos trabalhar com tudo para o conseguir”, declarou ao Porto Canal após a sessão.

“Desejo para 2017? O melhor para todos, saúde, amor e muitos títulos. Este é um clube de títulos, ganhador e desejo isso. Feliz ano novo e que tenham saúde”, concluiu.

Convidamos, desde já, todos a visitarem o nosso site: http://odds.pt onde poderás verifcar onde tens mais vantagem em apostar com o nosso comparativo de odds, que é único em Portugal, que tens a possibilidade de comparar entre aBetclic e bet.pt  e o Placard.

Sou Portista

Instalar App